x

Há algumas cadeiras em um terraço que tem uma visão ininterrupta do trânsito e uma fonte ainda lança água do lago abaixo.

Isso significa que o jogador de 25 anos avançou para a fase a eliminar para enfrentar Matsuyama, que também venceu seu grupo com um recorde de 3 a 0 perfeito após vitórias sobre Alexander Levy, Joost Luiten e Kevin Na.

Ambos os jogadores fizeram birdie no par-cinco primeiro no sábado e McIlroy cedeu de 25 pés para outro birdie no segundo, antes que um birdie de dois tacadas de longa distância no quinto fosse o suficiente para levar o irlandês do norte por dois pontos.

  • O ex-campeão do Aberto dos Estados Unidos Michael Campbell anuncia … Miguel Angel Jimenez e Keegan Bradley envolvidos em aquecimento … Lee Westwood derrota o campeão do Masters Jordan Spieth para alcançar … Lee Westwood enfrenta um duro teste contra o campeão do Masters …

15 ações

Pars no sexto e sétimo foram suficientes para McIlroy dobrar sua liderança e o campeão do Open estava com cinco a mais depois de fazer um furo de 10 pés para birdie no oitavo.

Um excelente tee shot na nona carta deixou McIlroy enfrentando uma distância semelhante para outro birdie, mas Matsuyama respondeu quase marcando um hole-in-one e McIlroy errou sua tentativa birdie de ver seu corte para quatro buracos na curva.

Os pensamentos de um retorno foram instantaneamente extintos quando McIlroy saiu de um bunker no dia 10 e outro birdie no dia 12 efetivamente selou a vitória decisiva.

McIlroy derrotou Hideki Matsuyama do Japão nas oitavas de final no Harding Park em San Francisco 

McIlroy esperava por um resultado similar nas quartas-de-final, já tendo declarado sua intenção de voar para Las Vegas para assistir o confronto ansiosamente antecipado entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao em Las Vegas na noite de sábado.

‘Eu sempre disse que se esses dois caras lutassem entre si, eu não perderia a oportunidade de ir’, disse McIlroy no início desta semana. ‘Felizmente estamos em algum lugar perto e espero que eu ainda faça parte deste torneio naquela época, mas simplesmente não era uma oportunidade que eu iria perder.’

Lembrado que o tempo poderia ser apertado se suas quartas de final se distanciassem, McIlroy brincou: ” Nada que alguns birdies rápidos não mudem se eu tentar e ganhar 76. ‘

McIlroy esperava uma chegada mais cedo, pois já declarou sua intenção de voar para Las Vegas

McIlroy foi escolhido para enfrentar Spieth na final, mas o número dois do mundo perdeu na sexta-feira para Westwood

McIlroy foi escolhido para enfrentar Spieth na final, mas o número dois do mundo perdeu na sexta-feira para Westwood, que assumiu a liderança contra Willett com um birdie na primeira.

No entanto, Willett rebateu no quinto e outros birdies nos dias 12 e 15 foram seguidos por um bogey de três tacadas de Westwood no dia 16.

‘Foi difícil’, disse Willett à Sky Sports 4. ‘Nós dois jogamos um tee bem sólido para o green e eu acabei de levar a melhor nos verdes. É sempre difícil jogar contra um amigo, mas estou feliz por ter passado. ‘

Fleetwood fez a largada ideal com uma águia na primeira e, embora tenha ficado atrás na segunda, os bogeys de Grace no nono e décimo se mostraram vitais.

O melhor cabeça-de-chave McIlroy chegou às oitavas-de-final do WGC-Cadillac Match Play em São Francisco

“Poderíamos ter ficado em casa para jogar as quartas-de-final totalmente inglesas”, brincou Fleetwood, que precisou de buracos extras em duas de suas partidas na primeira fase. ‘É ótimo passar.

“Quanto mais ele avançava no trecho, mais fracos meus putts estavam ficando e eu estava apenas tentando retificá-lo e ficar à frente.”

O americano Gary Woodland foi o primeiro jogador a chegar às quartas-de-final graças à vitória por 21 sobre Marc Leishman, com outro australiano como seu próximo adversário, após John Senden derrotar o ex-campeão Hunter Mahan.

Rory McIlroy, nº 1 do mundo, precisou de apenas um buraco no domingo para derrotar Paul Casey e completar tardiamente a linha das semifinais no Match Play WGC-Cadillac, em San Francisco.

Enquanto Danny Willett, Gary Woodland e Jim Furyk tiveram vitórias confortáveis ​​no sábado para avançar para as semifinais, McIlroy e Casey não puderam se separar depois de 21 buracos nas quartas-de-final em Harding Park.

Casey foi o primeiro com dois buracos para jogar apenas para três tacadas no dia 17, enquanto os dois jogadores perderam chances de ganhar em buracos extras antes de concordar que estava escuro demais para continuar.

Rory McIlroy (à esquerda) aperta a mão de Paul Casey depois de finalmente sair vitorioso no domingo

McIlroy tinha ingressos para ver Floyd Mayweather derrotar Manny Pacquiao, mas não pôde ir devido a sua partida

McIlroy enfrentará Jim Furyk na semifinal, enquanto Danny Willett enfrenta Gary Woodland

Com o jogo interrompido e não resolvido, McIlroy não foi capaz de voltar para ver Floyd Mayweather derrotar Manny Pacquiao em Las Vegas.bonus de deposito casas de apostas

A dupla foi retomada às 6h45, horário local, no domingo, e McIlroy deu dois putts de cerca de 90 pés no par cinco para um birdie vencedor, depois que Casey não conseguiu se levantar e descer do acidentado pesado após sua abordagem de três madeiras passar por o verde.

Isso significa que McIlroy avançou para enfrentar o quinto cabeça-de-chave Furyk nas últimas quatro, com Willett enfrentando Woodland na primeira semifinal.

  • O ex-campeão do Aberto dos EUA Michael Campbell anuncia … Lee Westwood enfrenta um teste difícil contra o campeão do Masters … Marc Warren joga fora a vantagem de três buracos com três para jogar … Rory McIlroy buracos birdies atrasados ​​para vencer Brandt Snedeker em …

 

Rory McIlroy exibiu o ar de um homem que pretende atingir o pico na hora certa esta semana. Ele jogou bem, acumulando cinco birdies em sucessão em um ponto durante sua segunda rodada no Arnold Palmer Invitational, a primeira vez que ele conseguiu isso no PGA Tour, mas ainda há a sensação de um homem jogando dentro de si mesmo.

Tudo gira em torno da construção de Augusta, onde o US Masters começa daqui a pouco mais de quinze dias. É lá que McIlroy tentará se juntar a um seleto grupo de grandes nomes do jogo, vencendo o único importante que lhe escapou.

A vitória o levaria à companhia de Gene Sarazen, Ben Hogan, Gary Player, Jack Nicklaus e Tiger Woods, que ganharam o Masters, o US Open, o Open e o US PGA pelo menos uma vez em suas carreiras. 

Rory McIlory está se preparando para o Masters esta semana no Arnold Palmer Invitational

O Arnold Palmer Invitational desta semana em Bay Hill é a última ação competitiva de McIlroy antes de Augusta

O Masters é o principal que McIlory ainda não conseguiu colocar as mãos, tendo vencido os outros três

Apesar de sua forma irregular no último mês, McIlroy, 25, parecia e soava como um homem que está exatamente onde quer estar na corrida para o torneio onde a vitória o escapou há três anos quando ele desmaiou nas costas de sua rodada final. 

Se ele ficar na mesma posição este ano, é seguro apostar que não vai deixar escapar. Era importante para ele jogar aqui em Bay Hill, em parte para homenagear Palmer, que parecia magoado nos últimos anos quando McIlroy decidiu pular o torneio.

Mas McIlroy também queria repetir sua rotina de 2011, quando tinha quinze dias de folga antes do Masters. ‘Funcionou muito bem em Augusta, pelo menos em 63 buracos’, disse ele. 

  • Rory McIlroy chega perto de conquistar a história, enquanto Ian … Rory McIlroy consegue uma carona com as lendas Arnold Palmer e Jack … Bubba Watson se retira do Arnold Palmer Invitational … Rory McIlroy se prepara para a última ação competitiva antes de Masters …

 

Há um ar triste e dilapidado no prédio de madeira amarela que fica acima da movimentada interseção de Conroy e Apopka Vineland, no sofisticado subúrbio de Windermere.

Há algumas cadeiras em um terraço que tem uma visão ininterrupta do trânsito e uma fonte ainda lança água do lago abaixo. Mas agora há pedaços de destroços flutuando no lago e pedaços de entulho na margem. As pessoas bonitas costumavam vir aqui, mas não mais.

Este era o restaurante Perkins onde Tiger Woods olhava para uma garçonete chamada Mindy Lawton enquanto sua esposa, Elin, tomava o café da manhã e lia o jornal. Foi quando o National Enquirer tomou conhecimento de seu caso e começou a sombrear seus encontros que o mundo de Woods começou a desmoronar.

Tiger Woods é um homem em declínio e agora classificado em 87 no mundo

O americano de 39 anos foi capturado e ultrapassado por uma nova raça liderada por Rory McIlroy (à esquerda)

Do outro lado do estacionamento, a farmácia CVS do lado de fora da qual Woods costumava esperar em seu Cadillac Escalade para pegar Lawton quando ela saía do trabalho ainda está lá, mas o Perkins fechou há alguns anos, apesar de seu contato passageiro com a notoriedade.

Alguns bares de esportes usaram o espaço por um tempo, mas eles já foram e se foram. Agora, os operários estão reformando o local novamente e em algumas semanas ele reabrirá como um restaurante chamado Fresh Made Kitchen. Se Woods sorriria com o duplo sentido é algo que nunca saberemos.

Outros marcos e símbolos pelos quais Woods estabeleceu sua vida também estão desaparecendo ao seu redor. A EA Sports revelou na semana passada que Woods, que foi capa de seu jogo de golfe nos últimos 15 anos, está sendo expulso pelo atual número 1 do mundo, Rory McIlroy.

O jogo de computador Tiger Woods PGA Tour agora é o Rory McIlroy PGA Tour. Woods, como dizem em Toy Story, foi substituído. Eles o colocaram em uma prateleira alta enquanto as crianças se reuniam em torno de um novo super-herói mais limpo e sorridente.

O ranking mundial do golfe, no qual ele esteve por tanto tempo, tão acima do resto que eram pontinhos à distância, mostrou esta semana que ele havia caído para 87º. Ele pode estar fora do top 100 quando o US Masters chegar, em menos de três semanas.

O restaurante Perkins em Windermere, Flórida, onde o mundo de Woods desmoronou

Veículo de Woods depois que ele bateu tarde da noite fora de sua casa na vizinha Isleworth

Já se passaram quase sete anos desde que Woods venceu o último de seus 14 torneios, o Aberto dos Estados Unidos de 2008 em Torrey Pines. Há alguns meses, ele acertou 82 no Waste Management Phoenix Open a caminho de perder o cut, sua pior pontuação como profissional.

Chegou ao ponto em que Woods não confia em seu jogo ou em seu corpo e neste fim de semana, enquanto ele continuou sua última pausa no torneio em uma tentativa desesperada de restaurar seu jogo curto para algo próximo da respeitabilidade a tempo para os Masters, aumentando as dúvidas sobre seu futuro lançou uma nuvem sobre o esporte. A cinco quilômetros da junção de Conroy e Apopka Vineland, os melhores jogadores de golfe do mundo se reuniram esta semana para o Arnold Palmer Invitational em Bay Hill enquanto tentavam chegar a um acordo com o fato de que a carreira de Woods parece estar chegando ao fim .

Sua queda é sentida de forma particularmente aguda aqui. Este era o lugar onde ele morava e era onde ele governava. Ele venceu oito vezes em Bay Hill em um período de 14 anos, igualando o recorde estabelecido por Sam Snead de mais vitórias em um único torneio. Bay Hill era seu próprio reino mágico, seu ajuste para os Mestres.

Combinava perfeitamente com sua vida. Este é um local de condomínios fechados com nomes como Grand Oaks e East Bay escritos em letras douradas em paredes de pedra falsa, gramados perfeitos, sistemas de irrigação, flores brilhantes e carros grandes. Era perfeito para a base de Tiger antes do escândalo estourar em 2009, após o bizarro acidente de carro tarde da noite fora de sua casa na vizinha Isleworth.

Assim como na cena de abertura de Blue Velvet de David Lynch, havia muito que permaneceu invisível além da cerca branca e do gramado imaculado, mas quem se importava com o que estava por baixo. Woods permaneceu leal a Bay Hill e Palmer agradeceu o endosso. O feitiço foi quebrado agora. Woods está ausente e McIlroy está jogando Bay Hill pela primeira vez. Parece que o jogo está correndo para ungir o homem como o homem que pode levar o jogo adiante enquanto as sombras ao redor de Woods se alongam.

McIlroy substituiu Woods na capa do jogo de golfe PGA Tour da EA Sports

Woods está na capa do jogo de golfe há 15 anos, mas será substituído por McIlroy

McIlroy deixou a mídia americana comendo sua mão na semana passada com contos de bombeamento de ferro no ginásio Augusta com os ícones do futebol americano Tom Brady e Peyton Manning, histórias que ele disparou com seu humor autodepreciativo de marca registrada. Woods nunca deixou a mídia entrar assim.

Perguntei a McIlroy se ele sentia falta da presença de Woods em eventos como este. _ Você pode sentir o zumbido quando ele aparece, anda até a primeira ou dá uma tacada no campo de golfe, _ disse McIlroy. _ É difícil dizer que sinto falta dele, mas os eventos do PGA Tour são um pouco melhores quando ele está por perto.

Woods havia telefonado para Palmer, a primeira estrela do golfe e o homem cuja popularidade construiu o tour moderno, dez dias atrás para dizer que ele não iria jogar. A conversa deles durou uma hora.

Quando um jornalista mencionou isso para Palmer, que tem 85 anos, o anfitrião zombou da ideia de que ele e Woods tiveram uma conversa franca. “Em primeiro lugar”, disse o velho, “quem quer que tenha lhe dito que foi uma hora está cheio de merda. E o que eu tinha a dizer era muito pouco. Eu não falei muito de nada. Tiger foi o que mais falou.

Woods com sua namorada esquiadora Lindsey Vonn no The Open em Muirfield em 2013

Woods e seu dente perdido em janeiro na Itália

Mesmo em Bay Hill, Woods é o homem de ontem. Uma enorme placa pendurada na frente de uma das mansões com vista para o verde 18 dizia “Bem-vindo Rory” em letras gigantes. McIlroy e Palmer passaram a preparação para o torneio cantando elogios um ao outro. Eles jantaram juntos na quinta-feira à noite. Palmer é conhecido como o rei do golfe. O simbolismo aqui era óbvio. Ele estava coroando um novo príncipe.

O torneio Bay Hill foi construído e comercializado em torno de Palmer, que tinha o mesmo grande carisma no campo de golfe que Woods possuía, embora Palmer também tivesse muito mais charme.

‘Bem-vindo, Exército de Arnie’, dizem as placas nas entradas do campo. Se Woods será colocado no cerne de um culto à personalidade da mesma maneira, resta saber.

Woods ainda era um assunto de conversa em Bay Hill. Havia simpatia nas vozes de alguns de seus colegas profissionais, que falavam dele como se ele tivesse contraído uma doença.

_ Eu só acho que ele está perdido, _ disse Sean O’Hair. _E a única razão pela qual digo isso é porque vejo em seus olhos e em como ele está andando e em como ele está jogando, porque é onde eu estive.

É onde Woods está agora. Reduzido e diminuído. Uma figura que desperta mais pena do que admiração. Há um fascínio macabro por sua descida ao normal.

Um jornalista esportivo americano observou recentemente que Woods havia entrado na “fase do show de horrores” de sua carreira. Ele se referia ao período em que um outrora grande esportista luta para lidar com a perda de sua preeminência, aquilo que o definiu por toda a sua vida adulta. Ele para de fazer manchetes por causa de seu esporte e chega às páginas de notícias para as minúcias que é tudo o que lhe resta.

O irlandês do norte McIlroy em ação no Arnold Palmer Invitational em Bay Hill esta semana

McIlroy ocupou o centro das atenções em Bay Hill esta semana, um local onde Woods venceu oito vezes

Com Woods, isso significa coisas como usar uma máscara de caveira que o fez parecer um extra do Scream em uma recente viagem para assistir sua namorada, Lindsey Vonn, em um evento de esqui na Itália. Vonn, a propósito, igualou o recorde da lenda sueca Ingemar Stenmark de 19 títulos da Copa do Mundo quando ganhou uma corrida Super-G na França na quinta-feira.